quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amigos Adolescentes

O Objetivo desse blog é fazer com que você conheça novas pessoas, procure-as no Facebook, eu recomendo:


Isabela Montezano: Essa é de longe uma amiga que, te ajuda, e te ampara é uma das melhores amigas do mundo!


Bruna Oliveira: Essa é de longe a mais engraçada, adoro sair com ela, pois o que ela odeia eu também odeio, por exemplo, Pal...!


Juh Jhayne: Essa é kkkkkkk, tipo, kkkkkkk, ela é uma diversão em forma de gente!


Mariana Rodrigues: Companheira, fiél, digna, responsável, estudiosa e amante de Adele! 


Luana Rodrigues: Essa é uma amiga única, meu espelho na escola, vingança é nosso ponto auge!


Pietra Volpato: Saga Crepusculo!


Jack Oliveira: Uma amiga perfeita! Sempre te ouve, te ajuda, e é muito simpática


Leeh Santos; Fernanda Werneck e Joana Raspini: Incomparáveis, essas três amigas amam as mesmas coisas, e sempre estão juntas!


Amanda Narcisa: Essa sim é das minhas! Adoramos zoar, e zoar, e zoar, sem parar, não aturamos desaforos e sempre nos apaixonamos!


Raiana da Silva Santos: Menina digna de respeito, calma, responsável, essa é do tipo que você sempre quer ao lado quando está magoado!


Lara Ferreira: Muito especial, boa aluna, amiga  a pouco tempo, mas me conhece como todas!


E Finalmente Celia Cristina: Mãe de Pietra Volpato, Célia é realmente uma adultescente, a maturidade é adulta mas a filosofia é adolescente!

Adoro muito vocês!

Um comentário: